Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 15 de outubro de 2022

Sobe para 77 homicídios este anos em Jequié. Mais duas vítimas no Residencial Segredo

Sobe para 77 homicídios este anos em Jequié. Mais duas vítimas no Residencial Segredo

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, não tem tido folga este ano de 2022. Segundo informações de jornalistas, sobe para 77 homicídios contabilizado desde o início deste ano. A informação é que faz parte do acerto de contas entre facções.

Na madrugada desta sexta-feira 14, mais dois jovens Roger Silva Barbosa, 16 anos e Jadiel Santos Silva, 29 anos foram assassinados por quatro homens armados em duas motos, que chegaram de repente e efetuaram disparos a queima roupa. Segundo relatos de testemunhas, um dos irmãos ao perceber a ação atravessou na frente do irmão alvejado para tentar protege-lo e foi baleado e morto.

Este é mais um crime que os policiais de Jequié tentam elucidar e encontrar os verdadeiros motivos.

Leia aqui outras informações de polícia


O 19° BPM desencadeia a partir desta quinta-feira (13/10), por tempo indeterminado, a Operação Intensificação objetivando principalmente o combate aos crimes contra a vida e contra o patrimônio. A operação terá foco em abordagens a veículos e pessoas, em pontos estratégicos da cidade, diuturnamente.


Para o Ten Cel PM Reinaldo, Comandante da Unidade, "a presença ostensiva da Polícia Militar proporciona inexoravelmente um clima favorável à segurança, coibindo ações delituosas, além de assegurar maior sensação de tranquilidade para a população".

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL

Na data de 13out22, guarnições do 19⁰ Batalhão e agentes da Polícia Civil, munidos de informações oriundas da Delegacia Terrotorial de Jaguaquara, deflagraram operação conjunta na zona rural do município e apreenderam diversos materiais ilícitos, efetuando 01 (uma) prisão em flagrante delito. A autora, assim como todo material apreendido, foi encaminhada à Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.


Material Apreendido:
▪️03 espingardas de fabricação caseira;
▪️Porções de substância análoga à maconha prensada e "in natura";
▪️02 balanças de precisão;
▪️01 motocicleta Honda, cor vermelha, com restrição de furto/roubo;
▪️01 motocicleta Honda cor preta; e
▪️R$ 210,00 em espécie.


Nenhum comentário: