Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Sumtran não comparece a ocorrência no domingo e cidadão fica no prejuízo


Sidney Santos reclamou da Superintendência Municipal de Trânsito de Jequié (SUMTRAN),  que não compareceu a uma ocorrência no bairro Joaquim Romão, neste domingo 16.10.2022. A reclamação foi no Programa Jequié Urgente.

Sidney Santos contou que ligou para o 190 da Polícia Militar que orientou o mesmo a ligar para a Sumtran, porque o acidente não teve feridos, foi o que fez e não teve atenção do órgão municipal

Conforme informações, o órgão é campeão de queixas de mal prestação de serviço na cidade de Jequié, cujo foco está voltado para aplicação de multas a motoristas no centro comercial.

Segundo Sidney Santos a Sumtran pediu para ele fazer uma filmagem do sinistro, para avaliação na segunda-feira, por agentes da Sumtran. A vítima salientou que o causador do acidente possivelmente estava fazendo uso de bebida alcoólica e que ficou no prejuízo até o momento.

Em 26 de setembro aconteceu um acidente na Avenida Rio Branco e foi bastante contestado pelo órgão da prefeitura. "Para que o responsável pela publicação fique mais por dentro da lei, sugerimos a leitura desta matéria de 𝟐𝟎 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟏, portanto, já bastante divulgada pelos demais veículos de comunicação. http://www.jequie.ba.gov.br/noticias/sumtran-passara-atender-acidentes-de-transito-sem-vitimas/", escreveu o assessor da entidade municipal.

Nenhum comentário: