Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Vitória da Conquista recebe Feira de Empregabilidade com mais de 90 vagas de emprego e estágio

Vitória da Conquista recebe Feira de Empregabilidade com mais de 90 vagas de emprego e estágio


Nesta quinta-feira (20), a rede Grau Técnico Vitória da Conquista (BA) promoverá  a Feira de Empregabilidade, com mais de 90 vagas de empregos e estágios. O evento é aberto ao público em geral e acontece das 9h às 16h, no Grau Técnico, localizado na Avenida  Bartolomeu de Gusmão, 744, no Centro.

Além das entregas de currículo, a ação terá  programação diversa. Entre os serviços gratuitos ofertados estão: confecção de currículos, palestras sobre empregabilidade, aferição arterial, teste de glicemia e tipagem sanguínea, acuidade visual, manutenção e higienização de óculos, e orientação jurídica básica. 

“Queremos aproximar as empresas parceiras das pessoas que estão em busca de oportunidades de emprego. Tornando a Feira de Empregabilidade, promovida pela rede Grau Técnico, uma referência na busca por oportunidades no mercado de trabalho da cidade”, detalhou Fellipe Ferreira, gestor da unidade. 

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade conta com a parceria de mais de oito empresas participantes. Entre eles: Grupo Dass, Óticas Diniz, IEL, CIEE, Integração Estágios, TS Advocacia e Consultoria Jurídica, Sine Bahia, Executivo RH, Hospital de Olhos Santa Luzia e AJCN Consultoria

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

 Serviço: Feira de Empregabilidade de Vitória da Conquista
Quando?: 20 de outubro, quinta-feira, das 9h às 16h 
Onde?: Avenida  Bartolomeu de Gusmão, 744, no Centro

Nenhum comentário: