Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Acidente na BR-330 próximo ao Cemitério São Lazaro e outros assuntos policiais




O repórter Silvio Junior do Agora Jequié,  noticiou um acidente que ocorreu nas proximidade do cemitério São Lazaro no bairro do Jequiezinho, na tarde desta segunda-feira 31.10.2022. Uma pessoa que conduzia uma moto tipo CG ficou bastante ferido e foi socorrido por uma unidade do Samu 192 e por prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Jequié é uma das cidades do Sudoeste da Bahia que mais tem motocicletas para o transporte de pessoas.


Apreensão de armas portáteis


Segundo informações da polícia, 03nov22, na Av. Otávio Mangabeira/ KM III, Jequié, após informação passada pelo Cicom que determinado veículo estaria transportando material ilícito, policiais militares do 19º BPM conseguiram identificar o automóvel e realizaram a abordagem veicular, encontrando em seu interior duas armas longas portáteis. O motorista do automóvel foi conduzido e apresentado à Delegacia para as medidas cabíveis.

Conduzido

◼️Nacional, 45 anos

MATERIAL APREENDIDO:

◼️2 armas longas portáteis, cal. 9mm, com dois carregadores

Também nesta quinta-feira (03/11), por volta das 11h30, na cidade de Santa Inês, uma guarnição pertencente ao 19 BPM iniciou diligências a fim de localizar e efetuar a prisão dos autores de um homicídio ocorrido anteriormente. Durante a operação policial, um dos suspeitos envolvidos no crime foi localizado e tentou fugir da abordagem, contudo, fora alcançado e preso com material ilícito.

O autor e todo material foram encaminhados para delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:
▪️56 pedras de substância análoga ao crack;
▪️87 trouxas de substância análoga à maconha;
▪️02 balanças de precisão;
▪️01 balaclava (brucutu);
▪️01 aparelho celular; e
▪️pertences diversos.


Nenhum comentário: