Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

AIQUARA: VEREADOR DÔLA COGITADO PARA A DISPUTA DA CADEIRA DE PREFEITO EM 2024

_Tem como haver uma partida de futebol sem a bola? Pois, o vereador DÔLA tem ela em suas mãos._

 _Tem como haver uma partida de futebol sem a bola? Pois, o vereador DÔLA tem ela em suas mãos._Esse é o sentido figurado para ilustrar um detalhe político a ser observado no Município de Aiquara.

Aiquara, terra do governador eleito, JERÔNIMO RODRIGUES, uma pequenina cidade do interior, mas, com uma política enfervecida, que passou a conhecer e louvar ainda mais a atitude de coragem e autenticidade de um vereador conhecido por DÔLA _que enfrentou a fúria de um prefeito que apoiou o derrotado ACM Neto_ e que fez de tudo para desconstruir o nome do vencedor JERÔNIMO RODRIGUES em Aiquara.

É questão de ser justo, admitirmos que dentre todos os guerreiros e eficientes apoiadores de JERÔNIMO RODRIGUES em Aiquara, sem dúvidas, o vereador DÔLA foi aquele que quando os demais outros ainda não acreditavam no potencial de JERÔNIMO RODRIGUES mas mesmo assim, lá no princípio de tudo, o vereador DÔLA agarrou as mãos da campanha e destemido enfrentou _"gregos e troianos"_ dentro de Aiquara que riam e até faziam chacota do vereador por apoiar JERÔNIMO RODRIGUES.




Resultado disso... os humilhados foram exaltados por Cristo Jesus e hoje pós eleição o vereador DÔLA se tornou um mostra de homem público que liga para o governador eleito JERÔNIMO RODRIGUES _sem aviso prévio e de bate pronto é atendido por reconhecimento e fidelidade ao projeto que nasceu de forma humilde mas de um poderio avassalador por conta da nossa grande liderança atual governador RUI COSTA_.

_Alô, Aiquara, respeita o vereador DÔLA porque ele tem a "bola do jogo" debaixo de seus braços porque Deus honra a quem acredita e trabalha humildemente em prol do que verdadeiramente se acredita._

O Labinho

Nenhum comentário: