Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Corregedoria da Saúde realiza inspeções correcionais em unidades do interior da Bahia

Técnicos da Corregedoria da Saúde inspecionaram 7 (sete) unidades da Secretaria da Saúde do Estado (SESAB) no decorrer da semana, finalizando mais uma rodada de visitas. Desta vez, foram visitadas as seguintes unidades: Base Operacional de Saúde de Gandu, Base Operacional de Saúde de Jequié, Hospital Geral de Ipiaú, Base Operacional de Saúde de Eunápolis, HEMOBA regional de Eunápolis, Núcleo Regional de Saúde Extremo Sul (Teixeira de Freitas) e HEMOBA regional de Teixeira de Freitas.

Na oportunidade, foram realizadas 85 (oitenta e cinco) notificações de supostas ausências de servidores, uma capacitação em Sindicância e Investigação Preliminar – passo a passo, além da realização de 38 (trinta e oito) entrevistas de servidores, com vistas a apurar denúncia de supostos ilícitos.

A medida faz parte do conjunto de ações educativas e preventivas realizadas pela Secretaria da Saúde do Estado para reduzir a ocorrência de infrações administrativas, consequentemente, impactando na redução de processos administrativos disciplinares e sindicâncias.

Nenhum comentário: