Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

EUCLIDES FERNANDES APLAUDE ALEXANDRE DE MORAES PELA CONDUÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2022



O desempenho do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, na condução das eleições de 2022 foi motivo de moção de aplausos, protocolada pelo deputado Euclides Fernandes (PT) na Casa Legislativa. A iniciativa, segundo o parlamentar, demonstra o reconhecimento do povo baiano ao trabalho prestado pela Justiça Eleitoral brasileira, em prol do processo eleitoral e da democracia.
No documento, Fernandes elogiou “a vigorosa e límpida atuação” do ministro, num contexto eleitoral inédito no Brasil, com o protagonismo das redes sociais, o fenômeno das fake news, a polarização social em torno das candidaturas dos presidenciáveis, “os ataques à segurança das urnas eletrônicas, as manifestações contra membros da Suprema Corte e os atos antidemocráticos amplamente divulgados pelos veículos de comunicação”, explicou.
A condução do processo eleitoral brasileiro, segundo o legislador, foi correta e honrosa, “com decisões importantíssimas para a garantia da lisura do processo, a segurança e confiabilidade do nosso sistema de votação, garantindo, inclusive, a pujança da soberania popular e a manutenção da democracia no nosso País”, aplaudiu o parlamentar.

 

2 comentários:

Nenhum disse...

Vamos aplaudir a corrupção das urnas e a um começo da ditadura no Brasil. Viva a vergonha que é esse Alexandre de Moraes que acha ser o único poder no Brasil.

João Magno disse...

Ridículo, não sabe e nunca viveu um dia da Ditadura Civil /Militar que reinou 21 anos no Brasil, se soubesse não falava tanta besteira!