Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Imprensa da capital baiana quer saber o destino político de Zé Cocá


Como Rui Costa não quer ver Zé Cocá  nem com pintas de ouro, o pupilo do prefeito de Jequié vem tentando costurar apoio ao atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para a sua reeleição.  Adolfo Menezes (PSD), recebeu o oposicionista Hassan de Zé Cocá (PP), em uma reunião na Alba, para ratificar apoio a sua reeleição, quando postula o seu segundo mandato na presidência da ALBA.

Adolfo Menezes é do Município de Campo Formoso e também recebeu apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), para sua reeleição. Segundo informações, a ida de Hassan de Zé Cocá  para apoiar Adolfo Menezes tem dedo do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil).

A aproximação do bloco oposicionista em apoio Adolfo Menezes para mais um mandato na presidência da ALBA, não influencia nada no racha definitivo do governador Rui Costa e o grupo do PT ao prefeito de Jequié. (Uma coisa não tem nada haver com a outra).

Um vídeo tem circulado na cidade de Jequié e microrregião onde o governador eleito Jerônimo Rodrigues em alto e bom tom, chama o atual prefeito da cidade sol de ingrato

Falando em reeleição, os mais experientes jornalistas da capital da Bahia estão aguardando o fim do mandato de Zé Cocá na União dos Prefeitos da Bahia (UPB), sem apoio de antes. Eles, os jornalistas, acham que inicia o processo de degradação do prefeito de Jequié na política baiana. Quem viver vera!

4 comentários:

Lelito disse...

Teria ido ele com muita sede ao pote?

Luciana Almeida disse...

Com todo o respeito que tenho ao joranalista Zenilton Meira, acredito que ja fez textos muito mais bem escritos viu!
Não sei se é um novo estilo ou se é porque falas de politica (nos tempos de hoje a cautela se faz necessaria),mas... poderia ser melhor.

Moises s. Silva disse...

Zé coca foi na conversa de alguns deputados. Que cantaram vitória antes de se abrir as urnas. Ele se esqueceu de que Rui Costa o tirou do anonimato e u fez galgar degraus muito altos. Agora vamos esperar pois em política tudo é possível. Mas realmente o senhor Zé coca ou foi muito ingênuo ou ingrato de mais. O tempo lhe cobrará um alto preço.

Moises s. Silva disse...

O prefeito Zé coca têm de por às berbas de molho. Pois assim como ele fez com Rui Costa. O seu pupilo que foi eleito com o uso da máquina administrativa. Pode logo logo fazer o mesmo com ele.pois se de deixar iludir na política e muito comum. Aí ele vai ficar sem lenço e sem documento. "Como canta Caetano veloso"