Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Médico Rômulo Mazanti sofre acidente na BR-330 na região do Cajueiro


 Segundo informações o médico. Rômulo Mazanti, 43 anos passou por cirurgias e está com o quadro de saúde estável. Dr. Rômulo sofreu um grave acidente na madrugada 27.11.2022, na região do Cajueiro BR 330, quando voltava de Jequié. O carro ficou destruído e ele foi levado para o Hospital Prado Valadares (HGPV. De acordo com o Blog Jitacity, a família agradeceu a todas mensagens de carinho que tem chegado e aproveita para pedir que as pessoas doem sangue para uma nova cirurgia a qual ele se submeterá nessa semana.


O médico Rômulo Mazanti, hoje com  43 anos se envolveu em um acidente nesta mesma BR em 2019, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas o fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no Km 804, da BR-330, próximo a Bica, entre os municípios de Jitaúna e Jequié.

Na época, a colisão frontal envolveu a Toyota Hilux preta conduzida pelo médico Rômulo Mazanti e uma Fiat Strada branca dirigida por José Santos da Silva, 52 anos, natural de Itagí. José Santos acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A questão viralizou nas redes sociais e na imprensa local. A família de José Santos (Pele) e o médico estão em uma questão judicial com uma audiência marcada para o dia 12 de abril de 2023.

Veja mais detalhes em vídeo em nossa página no Instagram, clique aqui neste link!

Nenhum comentário: