Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

MORADORES DO LOTEAMENTO VICENTE GRILLO COBRAM ATITUDE DA PMJ PARA LIXÃO


 "No início da atual administração, tudo era uma maravilha", disse dona Cida  para a atual situação do lixão que está se formando novamente no terreno baldio em frente a antiga Fábrica de Pregos do bairro do Jequiezinho. O local serve de descarte de tudo que é ruim na vida dos moradores das proximidades e de outras localidade. 
"Aqui é isolado dos olhos das autoridades e ninguém respeita a limpeza pública", disse seu José Mariano.
A limpeza pública de Jequié é de responsabilidade da Prefeitura de Jequié, bem como a retirada de entulho de locais inapropriados. Segundo informações, a maioria dos entulhos são descartados por carroceiros.

"A solução deste problema seria fácil de resolver se a Prefeitura de Jequié disponibilizasse um número  telefônico para a Locar fazer o recolhimento de entulho ou um ponto especifico para o descarte destes materiais", idealizou um morador.

Um comentário:

Cidabrito disse...

Zeniton também estou de acordo que a prefeitura notifica os donos destes terrenos nos pagamos iptu eles também deveriam ser cobrados todas as vezes que o caminhão e deslocado para pegar o lixo ou entulhos gera custos é quem acaba pagando a conta somos nos