Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Rede SAC altera funcionamento durante jogos do Brasil na Copa do Mundo


A Rede SAC terá seu expediente modificado por conta dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa de 2022, no Qtar. Durante a primeira fase do mundial, as unidades de atendimento fecharão pelo menos uma hora e meia antes da realização das partidas, com algumas exceções. A programação completa pode ser consultada no site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br).

Nesta quinta-feira (24), os 36 postos da capital, Região Metropolitana e interior do estado estarão fechados a partir das 14h30, retomando o atendimento apenas no dia seguinte, 25 de novembro. A mesma regra vale para as três carretas do SAC Móvel. As exceções são as unidades de Porto Seguro, que encerrará o expediente às 14h, e de Brumado, Conquista I, Eunápolis, Guanambi, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e Valença, que fecharão a partir das 13h. Os 44 Pontos SAC funcionarão normalmente.

No dia 28 de novembro, o fechamento acontece a partir das 11h30. Entretanto, 12 postos suspenderão as atividades às 12h, retomando o atendimento logo após a partida: Barra, Bela Vista, Camaçari, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Lauro de Freitas, Liberdade, Conquista II, Feira II, Juazeiro, Santo Antonio de Jesus e Teixeira de Freitas. As carretas do SAC Móvel encerrarão o atendimento às 11h30 e as unidades do Ponto SAC, às 12h – nestes casos, a prestação de serviços será retomada no dia 29.

O expediente da Rede SAC no dia 02 de dezembro, data da última partida da Seleção Brasileira na primeira fase, segue a mesma orientação a ser adotada amanhã (24). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) também disponibiliza aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).


Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Nenhum comentário: