Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 12 de novembro de 2022

Sind-ACS/ACE uma luta constante por direitos trabalhistas em Jequié

 



Após dois dias intensos com a promoção do IV Congresso do SIND-ACS/ACE, a diretoria retomou seus compromissos na manhã desta última quinta-feira dia 10/11. "Iniciamos os trabalhos com Dr. Marcus Brito Advogado Sindical, assessor jurídico da CTB Bahia, tratando de assuntos jurídicos pertinentes à categoria de Jequié e Região", disse Erlon Oliveira presidente do Sind-ACS/ACE Jequié.

Ainda, pela manhã, reuniram-se no Instituto de Previdência de Jequié- IPREJ os novos conselheiros e conselheiras para tomar posse ao Conselho de Previdência e Conselho Fiscal. 

"Salientamos a relevância do trabalho dos conselheiros e conselheiras na fiscalização dos recursos, das leis e todo contexto que envolve o Instituto para cada dia mais fortalecer e fomentar a participação de todos os servidores ativos e inativos no desenvolvimento do IPREJ. Representando os servidores ativos no Conselho de Previdência", Frisou Erlon Oliveira.

Foram empossadas as diretoras sindicais Leiliane Pereira (titular) e Aurelice Bacelar (suplente) e para compor o Conselho Fiscal o diretor Silvino Rodrigues (titular) e a diretora Isnaia Nery (suplente), conforme o Decreto N 23.995 de 08 de novembro de 2022. "Pois o Direito só alcança aos que lutam todos os dias".


Nenhum comentário: