Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Açougueiros são mortos em Jequié, ambos trabalhavam em um supermercado

Jaquison e Ademir foram mortos no intervalo de 48h

Finalizando esta edição, o supermercado Portugal emitiu uma nota de esclarecimento. Segundo o conteúdo, o supermercado Portugal esclareceu os fatos ocorridos, dizendo que a empresa é contra qualquer tipo de violência e repudia tais ações. Os crimes tem a ver com a vida pessoal dos colaboradores, que em um momento de lazer, envolveu-se em uma confusão generalizada em um show na cidade no Jequié Tênis Clube. e que o desfecho infelizmente terminou no ambiente de trabalho dos funcionários. A direção espera que as autoridades policiais desvende os crimes. 

O fato é que, em menos de 48h, a Policia Militar de Jequié registrou dois homicídios praticamente no mesmo local, na Rua Princesa Isabel, bairro Joaquim Romão em frente ao Colégio Municipal Presidente Médice.

Hoje, um homem de prenome Ademir, vulgo "Careca" foi morto quando chegava ao trabalho por volta das 7h30 desta quinta-feira (15), no interior do supermercado Portugal.

De acordo com informações, os autores teriam chegado em uma moto e ficaram dentro do comércio aguardando a vítima que foi assassinada na frente dos colegas de trabalho.

O que chamou atenção deste 93º homicídio registrado este ano em Jequié, foi que na tarde de terça-feira, 13 de dezembro, Jaquison Vaz Santos também funcionário do supermercado, foi executado por um homem armado em frente ao estabelecimento, onde trabalhavam os açougueiros. 

 As cenas foram captadas por câmeras do local. Jaquison foi abordado pelo acusado, tentou fugir, mas acabou atropelado pelo veículo que dava cobertura ao criminoso, e acabou executado em via pública.
O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia Territorial de Jequié.

Segundo informações da polícia Civil de Jequié, o número de homicídios na cidade de Jequié, uma das maiores da região sudoeste, aumentou 53,3% em comparação com todo o ano de 2021.
De janeiro a dezembro do último ano, a polícia de Jequié registrou 60 homicídios, enquanto de janeiro de 2022 a esta quinta-feira 15.12.2022, foram contabilizadas 93 mortes. Em números absolutos, foram 32 casos a mais que em 2021, faltando 16 dias para encerrar o ano.


Nenhum comentário: