Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Entidades calculam mais de R$ 100 milhões de prejuízos com a enchente de 2022


Presidente da CDL Trifino Júnior e Hugo Brito calculam prejuízos

Em entrevista ao radialista Wellington Ferreira do Blog Jequié Urgente, na manhã desta segunda-feira 26.12.2022, dirigentes do CDL- Clube de Diretores Lojistas e ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Jequié fazem contas dos prejuízos para empresários das áreas alagadiças do centro comercial de Jequié.

Hugo Brito que ontem informou ao BZM para alertar aos empresários que haveria enchente no centro comercial de Jequié, disse que tem buscado junto ao governo do estado ajuda para minimizar os impactos  deste desastre em Jequié.

Hoje, na parte da tarde haverá uma reunião com dirigentes do estado da Bahia.

 


Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

Ainda continuo com a pergunta que não quer calar ; como nos dias de hoje , com serviços de Meteorologia , avançados ( óbvio) capazes de previsão com dias de antecedência , cujos técnicos e equipamentos pagos pelo contribuinte não foram capazes de evitar tantos prejuízos ? Quem falhou a tecnologia ? Os técnicos fizeram o seu papel ,avisaram as autoridades municipais e aos clubes de serviço , e aí ? Como diria minha mãe ; todo mundo é bom mas meu capote sumiu ,ou então : em cada canto o Espírito Santo . Eu acho que há responsáveis sim : Papai Noel, São Pedro e Santa Barbara , quem mais poderia ser