Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Jequieenses lamentam a morte do monsenhor Jonas Abib idealizador da Canção Nova

Conção Nova

Hoje às 18h no Santuário Imaculada Conceição na Av. Rio Branco,  o Padre Gilvan celebrará a Santa Missa em sufrágio pela alma do monsenhor Jonas Abib para os missionários da Comunidade Canção Nova de Jequié e toda família e amigos da Canção Nova.

Mais de 15 famílias jequieenses colaboram com a evangelização à comunidade @cancaonova e prestam homenagens ao monsenhor Jonas Abib, que faleceu esta semana. Uma das referências jequieense na evangelização é nossa amiga @antonietacn que há 25 anos acompanhou os ensinamentos do evangelista Jonas Abib. 

"Com o pesar dos que se despedem e a esperança de quem acredita no Céu, a Canção Nova comunica a partida de Monsenhor Jonas Abib para a casa do Pai . O Sacerdote e Fundador da Canção Nova se fez "tudo para todos" e encerrou sua jornada no dia 12/12/22", disse Antonieta Sales..

A família Canção Nova, presente no mundo inteiro, com vocações neste carisma, marca a cidade de Jequié que também elegeu vocações jequieense para a Canção Nova.
A vida e a obra de Padre. Jonas Abib fazem parte de um dos capítulos da história da evangelização no Brasil pelos meios de comunicação.




Nenhum comentário: