Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

domingo, 11 de dezembro de 2022

Mais um grave acidente no trecho sem duplicação da BR 116

 

O risco diário de acidente de diversas proporções envolvendo profissionais do volante de vários segmentos estão lançando na BR 116 no trecho ainda não duplicado pelo consercionaria ViaBahia. 

Segundo informações do blog do Anderson,  acidente nas proximidades da cidade de Vitória da Conquista mais uma vez faz vítimas. Mais um acidente é registrado na Rodovia Santos Dumont, trecho de Vitória da Conquista. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal aconteceu no KM 846 da BR-116, no Perímetro da Lagoa de José Luiz, às 22 horas do sábado (10).

De acordo com a PRF, a colisão frontal envolveu carreta e carro de passeio. A carreta se incendiou completamente, mas felizmente os seus três ocupantes não sofreram lesões. O condutor do automóvel, um homem de 52 anos, veio a óbito no local.

Não houve interdição, pois os veículos pararam fora da pista. O Resgate da ViaBahia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados

Nenhum comentário: