Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Onde estão os Flanelinhas?


Uma profissão já institucionalizada por eles mesmos. Muito útil pra nós.  Também o ganha pão pra sustento de suas famílias. 

Muitas pessoas não gostam de dar a gorjeta. Outros dão e agradecem.  A maioria reconhece o valor de cada um. Vivem de sol a sol, na chuva defendendo sua vida com dignidade. 

Quantos não tiveram oportunidade de nada. De estudar. De fazer um curso técnico ou mesmo se profissionalizar. 

Hoje parei o meu carro em frente de uma farmácia,  quase junto do GBARBOSA na praça da Bandeira. Veio um rapaz com um máquina pra cobrar.  Já uma Firma. Meu Deus mais uma empresa pra fazer cobranças.  

O rapaz muito cordial foi me explicar como vai ser agora. Discordo totalmente.  

Um Senhor Bolsonarista disse: é organização.  A cidade tem que ir pra frente. Claro. Só a favor de todas as melhorias. Mas o momento é inoportuno para tal. Fim de ano!!!  O comércio fica aquecido. Mais carros nas ruas.  Aí que os Flanelinhas aumentavam seus rendimentos. 

No momento que se quer mudança.  Pensam também: quem sofre com mudanças? Também para quem paga . Precisa entrar numa farmácia paga 2.00. Se demorar multa. A população não aguenta pagar mais tributos. Chega. Espero que revejam estas imposições.  Encontrei uma amiga chateada. Não sabia das mudanças. Pagou caro.  Parou o carro num determinado lugar. Quando foi pegar seu auto, foi cobrado.  Levou um susto.

Mudanças pra melhoria. Muito bom. Tributos a mais? A população já está calejada.


Um dia abençoado pra todos 🙏🙏🙏🙏 

Pró jacy

4 comentários:

Cidabrito disse...

Parabéns pelo comentário bem posicionado não e só as grandes firmas que precisa ganhas ou a prefeitura não houve uma enquete com a população para saber da sobre está nova cobrança e aonde estáva os vereadores nesta hora escondendo atrás da mesas

Caroline disse...

O que faltou, antes de aprovar tal medida, é realizar a audiência pública para ouvir a população. É uma medida que mexe com o "bolso " das pessoas. Exige um amplo debate que não é vencido por uma discussão na Câmara de Vereadores apenas, mas que exige um debate setorizado com os diversos segmentos da sociedade jequieense. Precisamos saber ouvir o povo!

Benedito Freire Sena disse...

A cidade é nossa , da comunidade , devemos saber o que querem fazer com ela.

Zeilton disse...

A zona azul se arrastou aí por vários meses, ficou de começar em setembro e ainda tem gente achando que foi pega de surpresa?
Paciência. Bom era quando a pessoa deixava o carro de manhã e pegava a tarde e sem pagar nada por isso e quando comerciantes estacionada na frente de seu comércio prejudicando o seu próprio cliente. A cidade precisa avançar.