Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Atualização: TAXISTA DA PRAÇA DE MARACÁS E ENCONTRADO MORTO.

Segundo informações do site Itiruçú Online, familiares do taxista José Saraiva, conhecido popularmente por ‘Orelha de Couro’, tiveram a triste notícia de saber que ele foi encontrado morto. Ele havia saído de casa para trabalhar na manhã de ontem, quarta-feira (07) e não deu mais notícias.

Ainda na manhã desta quinta-feira (08) a filha do senhor José concedeu entrevista ao repórter Cacá Santana da 95 FM em busca do paradeiro do mesmo.

O corpo foi encontrado próxima a uma estrada na região do Povoado de Porto Alegre, zona rural de Maracás. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado para saber se trata-se de latrocínio pois o carro até então não teria sido encontrado

A categoria de Taxistas estão buscando respostas junto às autoridades políticas e Polícias.

José Antônio da Graça Saraiva foi encontrado morto na manhã do dia 08/12/2022. A Polícia Civil junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram levantamento cadavérico verificando que a vítima foi morta por espancamento após ter sido amarrada. Seus bens, um automóvel e um aparelho celular, foram subtraídos durante o crime. Investigações foram iniciadas.

Na manhã do dia 09/12/2022 a Polícia Militar (CIPE Central), na cidade de Jequié, logrou êxito na captura de E.S.R. e G.R.O.J., por estarem na posse de uma motocicleta com restrição de furto/roubo.

Durante diligência complementar os policias militares conseguiram localizar o automóvel Ford/KA pertencente a José Antônio, indicando assim que os dois homens poderiam ter relação com o latrocínio ocorrido na cidade de Maracás.

Conduzidos ao plantão da Delegacia Territorial de Jequié, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação em relação à posse da referida motocicleta.

Durante interrogatório um dos conduzidos confessou ter praticado o latrocínio, indicando o outro como comparsa, todavia este negou responder pergunta relacionada ao aludido crime.

A Delegacia Territorial de Maracás durante investigação obteve elementos informativos de vídeo de um dos autores circulando a região do ponto de táxi que José Antônio trabalhava, bem como testemunho de colega taxista que viu o momento que um dos autores entrou no automóvel da vítima, fornecendo as características. Reunindo esses dados aos da condução feita pela Polícia Militar, com os interrogatórios de E.S.R. e G.R.O.J. realizados no plantão da Delegacia Territorial de Jequié, a Polícia Civil, através da Delegacia de Maracás, representou pela prisão preventiva dos dois autores ao plantão do Poder Judiciário na noite de ontem, 09/12/2022, medida cautelar concedida. As prisões preventivas dos dois criminosos serão cumpridas na manhã de hoje, 10/12/2022, transferindo-os ao Conjunto Penal de Jequié.

Fonte: Delegacia Territorial de Maracás

Nenhum comentário: