Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Atualização: Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente na BR-116




Um grave acidente aconteceu na Rodovia Santos Dumont [BR-116], trecho próximo a praça de pedágio da Via Bahia, limite de Jequié com Manoel Vitorino, na manhã destas segunda-feira (19). Entre um ônibus da empresa Cidade Sol e um carro de passeio.

Na batida uma pessoa morreu e outras ficaram feridas. Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Resgate da ViaBahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o Departamento de Polícia Técnica registraram a ocorrência.

ATUALIZAÇÃO: Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido em um acidente entre um carro e um ônibus, nesta segunda-feira (19), na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino, no sudoeste baiano da Bahia. As vítimas, identificadas como Maria de Lourdes Tenório do Nascimento, 63 anos, natural de Rio Formoso, e Liliane Tenório da Silva, 44 anos, natural de Tenório, ambas do estado de Pernambuco

O terceiro passageiro do veículo, um homem, foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e está internado na sala vermelha. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus, que havia saído da cidade de Vitória da Conquista em direção ao município de Jequié, teria sido surpreendido pelo carro, com placa de Mogi das Cruzes (SP), que tentava fazer uma ultrapassagem.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do coletivo desviou para o acostamento para evitar o acidente, no entanto, o carro bateu na roda traseira do ônibus.

Segundo informações do radialista Marcos Cangussu, impacto da batida foi tão forte que o carro de passeio ficou destruído. Além disso, destroços e objetos dos passageiros ficaram espalhados pelo chão.

Segundo a concessionária ViaBahia, que administra o trecho, um congestionamento de cerca de quatro quilômetros se formou no local, mas por volta das 17h o tráfego de veículos estava normalizado. Não há informações se os veículos foram retirados da da pista. 


Nenhum comentário: