Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Casa que o prefeito de Jequié fica na Barragem da Pedra vira atração turística

 

Pessoas passam perto da casa para fotografar, admirando a imponência do lugar

A maior autoridade política de Jequié tem sido manchetes nos blogs da cidade. O prefeito Zenildo Brandão, que começou sua vida política na cidade de Lafaiete Coutinho, ex-deputado por dois anos e atual prefeito de Jequié tem atiçado a curiosidade da população jequieense e de outros municípios, principalmente quando é visto no lago da Barragem da Pedra. 

A luxuosa casa situada no reservatório da Barragem da Pedra virou atração turística. A casa onde o chefe do executivo jequieense fica nos finais de semana. pertenceu ao marceneiro Pirão. 

O local muito conhecido por ter sido no passado um Bar Flutuante e desativado pelo Ministério Publico Estadual, justamente pela propriedade ficar nas margens de Área de Proteção Permanente (APP).

Apesar da frequência do chefe do executivo jequieense no local, ninguém sabe assegurar que o imóvel pertence ao prefeito. 

A casa passou por uma grande reforma, com algumas regalias, para descanso de quem tem a intimidade de usufruir do aconchegante lar.


Um comentário:

Unknown disse...

Amigo zenilton, respeito e admiro muito o seu trabalho e sei da sua capacidade de julgamento porque faz parte da sua profissão. Fiquei surpreso em ver a minha foto vinculada a esta publicação sobre o prefeito de Jequié. Não conversamos sobre isso e você me fotografou no momento muito particular sem me consultar se poderia usar a minha imagem ou não. Gostaria que você retirasse a minha foto dessa publicação sobre nosso prefeito Zenildo Brandão (Zé Cocá), o qual tenho admiração e respeito pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando a frente da prefeitura de Jequié, visto que sua matéria traz informações e deduções das quais não compartilho.
Salomão Edson Cardoso da Guarda