Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Curral Novo: Duplo homicídio em Jequié, polícia busca elucidação do caso

Curral Novo: Duplo homicídio em Jequié, polícia busca elucidação do caso

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro do Curral Novo. Segundo a Polícia Militar, indivíduos armados em uma carro branco teriam arrombado a porta da frente e invadido a residencia na Rua do Arame e usando armas de calibre 12 e 9 mm, para executar o casal  atingindo a cabeça e outras partes do corpo. 

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Adriel Barbosa Ribeiro, 31 anos e Carine de Jesus Santos, 24 anos, ambos de Jequié.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Jequié. As causas e motivação dos crimes, estão sendo investigados pela autoridades policiais de Jequié.

Em 2022, foram registrado em Jequié 102 homicídios. Este ano de 2023 oficialmente foram registrado cerca de 20 assassinatos neste mês de janeiro. A Polícia Militar tem um novo comando. O 19º Batalhão de Policia de Jequié tem a frente o Cel. Silva Júnior, que tem intensificado ações junto com outras forças de segurança da Bahia.





Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

Torno a repetir parafraseando Caetano e Gil . São os serviçais do narcotráfico , vapor barato encontrados nas ruínas das escolas , creches, bibliotecas, ou perto delas, quase todos pretos . Muitos comentários pedindo a Deus misericórdia para Jequié como se a misericórdia do Alto não existisse. Falta escolas, e o espírito da letra evangélica que vivifica e não a letra morta dos Malafaias , Edis, espalhados pelas bancadas ,vetc.