Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Em 2023 Lucas Ronconi sobe ao palco em três diferentes espetáculos no Teatro West Plaza

Em 2023 Lucas Ronconi sobe ao palco em três diferentes espetáculos no Teatro West Plaza
O ator Lucas Ronconi começa 2023 da melhor forma possível, integrando o elenco de três espetáculo, sendo eles “Sonho de uma Noite de Verão e Magias”, “Nosso Lar” e “Os Miseráveis”, espetáculos da Companhia do Ator, que estarão em cartaz a partir de janeiro no Teatro West Plaza.

Para Lucas 2022 foi um ano muito especial e super importante para sua carreira. “Eu gosto muito de estar em movimento, do processo de ensaios e de criar personagens, eu sempre fico muito empolgado com novos textos e novos papéis, e em 2022 estive em cartaz com 8 peças, entre elas “Sonho de uma Noite de Verão e Magias”, “Nosso Lar” e “Os Miseráveis”, isso foi muito gostoso. 8 espetáculos em 1 ano, tantas histórias e tantos personagens.”, relembra o ator.

O ator já se prepara para uma maratona em 2023, estando em cartaz em três espetáculos, no mesmo dia da semana e no mesmo teatro, com peças e personagens diferentes.

Inspirado na peça teatral de Shakespeare, o espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão e Magias” conta a história de uma floresta encantada onde duendes e fadas, junto ao duende Puck (vivido por Lucas Ronconi), viverão muitas emoções e magias, ao lado de quatro jovens nobres, apaixonados. Com músicas originais e muitas surpresas, este espetáculo encanta crianças, jovens e adultos.

Em uma história emocionante, “Nosso Lar” conta a história do médico André Luiz, que conhece um “novo mundo” após deixar a Terra e o corpo físico. Num cenário repleto de surpresas, descobre “Nosso Lar”, uma Cidade Espiritual com tecnologia avançada, novos conceitos e principalmente onde ele aprende o sentido do verdadeiro amor. Ali conhece Lísias (vivido por Lucas Ronconi), seu novo amigo e fiel cuidador e juntos viverão grandes aventuras e emoções. Esta montagem original da Companhia do Ator, adaptada e inspirada a partir da obra psicografada por Chico Xavier, traz aos palcos um espetáculo mágico, repleto de efeitos especiais e surpresas, com músicas exclusivamente compostas para a peça, cantadas ao vivo. É um espetáculo que, além de encantar as plateias pelo Brasil onde já foi visto por mais de 300 mil pessoas, encanta pela especial mensagem de otimismo, de reflexão positiva e de esperança.





O clássico “Os Miseráveis” é uma grande história de conflitos, amor e perdão, que conta a transformação de um homem condenado pela sociedade francesa, num dos maiores exemplos de honestidade e justiça. Nesta adaptação do clássico, atores contam a história, com muita emoção, alegria e paixão. Lucas dá vida a Mário, um dos personagens principais da trama.

Lucas Ronconi é graduado em comunicação social. Estudou atuação para TV e Cinema no Estúdio Roumer Canhães, e o Method Acting com Thaís Mansano. Fez improvisação com Michelle Gallindo na Escola Improclube, curso livre de Teatro com Ivan Marttins e interpretação com Daniel Herz na Casa de Cultura Laura Alvim. Integrou o elenco dos curtas-metragens “Saulo e Gabriel” como o personagem Saulo, “Garoto Levado” dando vida ao personagem Felipe, “Afeto em rede” como Luis e “D.R.” como Ricardo. Esteve no elenco das peças “Coronel Mostarda: O Legado” como o personagem Topázio e “Os Seminaristas” como Franklin. No digital integrou o elenco da novela online “Sete Pecados Improvisados” dando vida ao garoto de programa Borges e na peça online “Coronel Mostarda: Reloaded” como personagem Topázio. Está em cartaz na peça Os Miseráveis como o revolucionário Mário e Nosso Lar como o extrovertido Lísias. Acompanhe Lucas no Instagram @lucronconi

Os espetáculos estreiam dia 08 de janeiro e seguem em cartaz até o dia 26 de março, aos domingos no Teatro West Plaza. Elas “Sonho de uma Noite de Verão e Magias” às 15h30, “Nosso Lar” às 18h e “Os Miseráveis” às 20h30. Os ingressos estão à venda pelo site do teatro.

Nenhum comentário: