Vende-se um terreno 10x20 na Rua do CAIC, rua asfaltada. Uma ótima oportunidade! 73 98816 0375

Publicidade

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Prefeito de Jequié virou repórter


O prefeito de Jequié resolveu depois de perder todos os apoios e preste a sair da presidência da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), apelar para as mídias digitais. A situação do atual prefeito que gosta de mídia tem sido vexatória. O chefe do executivo teve dois anos para fazer este apelo e ajudar os comerciantes do bairro John Kennedy, quando gozava de prestígios juntos as autoridades. Atualmente, faltando dois anos para terminar o governo, ele tem atirado para todos os lados. 

A maioria das obras em Jequié, estão ficando paradas, o Centro de Abastecimento Vicente Grillo (CEAVIG) a obras não foi á frente. O prefeito que não sabe construir pontes, está com várias pontes construídas no seu governo caindo pelas tabelas. A ponte do São Judas Tadeu ao Residencial Colina de São Paulo apresentou uma avaria, uma outra "ponte", construída na zona rural do distrito de Florestal, segundo o vereador Sidney Magal, a enxurrada levou, e a população está usando a antiga ponte que estava condenada.

Enquanto isso, as obras do governo do estado estão sendo erguidas. O prefeito que viveu dias maravilhosos ao lado do atual ministro da Casa Civil Rui Costa, grava vídeo na localidade da Cidade Nova dizendo "Pessoal, lamentável aqui, a situação das vias marginais aqui na Cidade Nova na BR-116 no Município de Jequié. Nos já fizemos várias tentativas junto a Via Bahia para ter esta recuperação, uma rodovia pedagiada e infelizmente  a gente ver um descaso desse. Já cobrei o presidente da Via Bahia centenas de vezes", disse. Há mais de dois anos que a "buracolândia" no local existe, quem sabe depois deste apelo com a força do quarto poder a revitalização da Cidade Nova acontece. 

Segundo informações o prefeito está utilizando muito as vias laterais da Cidade Nova, para ter acesso ao lago da Barragem da Pedra, onde tem um sítio.

Um comentário:

Juliana Andrade disse...

Esse prefeito prova mais uma vez que é autêntico, atuante, presente, preocupado e atento a todas as questôes que atingem à nossa cidade. Zé Cocá visita todas as localidades da cidade, conhece a realidade e o mais importante; busca solucionar, buscar as parcerias, cobrar as responsabilidades. Ele inclusive, como cita o repórter deste blog, está até ensinando com o gesto inovador, a profissão a muitos que exercem a profissão repórter de forma antiética, presos aos ritos contratuais políticos partidários, ou interesses de grupos políticos. Zé Cocá dá um show como gestor, como líder político e como repórter.